6 de novembro de 2012

Maçãs ou O Estado de Vigília ou Simplesmente para Você CG

1-Três andares, quatro apartamentos por pavimento, doze no total. Todos ocupados por gente mais para jovem do que para de mais idade. Todos tocamos parecidos, indício de que usamos a mesma maçã, seja em iPhones ou em iPads. A maçã conquista cada vez mais espaço. Em breve, meus notebooks serão substituídos por uma maçã, estou contando os dias...horas...minutos. Tocou...é meu, seu ou nosso?

2-Quando estive em Nova Iorque, era outono. Quis fazer apple picking, já que estava na época. Adorei colher  maças Macintosh - assim foi chamada um dia a Deusa da Tecnologia.

3-Pergunta: "És diurna ou noturna?" Resposta: "Nem uma coisa, nem outra. Sigo em prontidão. Durmo acordada. Em estado de vigília."

4-Você faz mágica com fotografias. Eu tiro letras da cartola. Dons...

5-Oréstia. Azul. Teatro. Gregos. Campus. Ésquilo. Junito...Brandão. Aulas. Paixões. Experimentos. Imagens nos pilotis. Tempo que não regressa. Vermelho. Aromas. Esquilos. Ana C. C. Letras. Jogos. 

6-Todos os dias eu engulo o domador. Isso é a vida!

7-Não gosto de anões, nem de palhaços. Muito circo me fez mal...

8-Para não acabar no número 7 (sete), conto a seguinte história sobre o novo iPad, que não é mentira: a tela retina possui resolução de 2.048 x 1.536 pixels a 264 pixels por polegada. Mcluhan é que estava certo: os meios como extensão do homem.

Nenhum comentário: