20 de março de 2011

Um post para Karina Kovalick


Conheci Karina Kovalick por meio do blog que ela tem no OGlobo OnLine, o Sushi de Banana. Um blog maravihoso aonde K publica coisas interessantes da cultura contemporânea japonesa, já que vive lá. A partir daí descobri uma pessoa maravilhosa, gentil, delicada e muito muito bacana. Ao decorrer dos nossos post e comentários, chegamos aos perfis no facebook, de vez em quando falávamos no chat, eu aqui no Rio e ela lá no Japão. Descobrimos no final de 2010 que temos uma amiga em comum, a Leila Maia. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas falamos no telefone da Leila durante um jantar. Coisas da vida. Adoro a Karina de graça. A Rita Braune conheceu Karina e Roberto quando almoçava no mesmo restaurante. Na hora a Rita me ligou e disse que a K estava lá. Eu disse, manda um beijo para ela. Rita chegou perto dela e disse que era minha amiga e K foi super gentil, conversou com a Rita. Eles foram fofos! Com o terremoto e a tsunami no Japão, acompanhei pelo Facebook os acontecimentos e sempre preocupada com Karina e minha amiga de colégio Sayuri Tsuji. Se não fosse pelo Facebook, não teria notícias delas. K está agora em Cingapura, por motivos de saúde, Roberto em Osaka, talvez junto com Toulose. Torço para que em breve ela se recupere e os três estejam juntos de novo, que a vida volte ao seu ritmo normal. Karina, força na peruca, vai ficar tudo bem. Todos torcendo :o) Quando estiver no Rio, o melhor bolo de chocolate do mundo está esperando!

Nenhum comentário: