1 de janeiro de 2011

Agradecendo 2010



O novo ano chega e a primeira coisa que fazemos é a lista com as metas. Mas e a lista de agradecimentos ao ano que  passou? Esquecemos, não é? Agradeço por mais um ano de vida, cheguei aos 40! Agradeço por um ano sem doença, a vesícula quase me levou ao hospital, mas consegui despistá-la - em 2011 prometo cuidar dela. Agradeço por mais um ano de muito trabalho, muitas oportunidades. Imagina que dei 2 palestras e 1 workshop sobre assunto do qual gosto: Redes Sociais. Publiquei apresentações no Slideshare, entrei em contato com pessoas do Facebook (Dennis Yu e Clara Shih). Saí do trabalho de 4 anos, comecei a trabalhar em casa, ingressei em dezembro num novo trabalho - tudo isso mantendo um trabalho paralelo na Livraria Timbre e cuidando de clientes nas redes sociais. Nossa, trabalhei na primeira eleição 2.0 do Brasil, emiti opinião, conheci pessoas de atitude, pessoas políticas, visitei mais comunidades, conheci outras realidades - nunca participei de tantas feijoadas e pagodes na minha vida, detalhe: detesto pagode. Mais uma vez ajudei a divulgar Betinho, mais uma vez me engajei em dizer que acredito no Brasil, o país do futuro como disse Stefan Zweig. Fiz uma prova para o doutorado! Fiquei longe da minha família - triste, mas são as circunstâncias atuais, não posso me culpar por isso. Estive perto de outras famílias, participei da alegria e da tristeza delas. Muitas vezes fui feliz, em outras nem tanto. Mas a vida é assim mesmo! Agradeço pela vida ter me amadurecido e estar me preparando para uma nova fase. Depois dos 40, definitivamente deixamos a Terra do Nunca, acaba a infância, Sininho fica para trás. Agora é para valer: gerar resultados, fazer o trabalho bem feito, mudar para uma casa nova, comprar o carro, encontrar o meu cachorro, comprar um iPhone, migrar para um Mac, voltar à cozinha e trabalhar com minhas facas, viajar mais, respirar mais, exercitar mais o corpo, transpirar felicidade. O mais importante de tudo: ser eu mesma - ética, comprometida, trabalhadora, justa. Que os deuses me concedam saúde e sorte, mais uma vez. Que venha 2011 !

2 comentários:

werlang gastronomia disse...

Entao um beijo para voce neste lindo ano.

mirando el sur disse...

A CADA AMANHECER,AGRADEÇO
PELAS HORAS,POR DIAS
AGRADEÇO POR NÃO SER INFELIZ
PELOS FILHOS QUE ME DERAM
ALEGRIAS,LÁGRIMAS E ESPERANÇAS
POR MOMENTOS QUE SEI ,NÃO RETORNAM
MAS FORAM IMENSOS COMO O MAR
AGRADEÇO PELAS SAUDADES.....
SÃO INFINITAS.....
E AGRADEÇO DESDE JÁ ESTE 2011
QUE CHEGOU SERENO E PLENO
DEVERÁ SER MÁGICO PARA TODOS
QUE TEM FÉ ,AMOR E PAZ...........