18 de novembro de 2010

Vamos fechar 2010 ?


O Ano do Tigre vai até a madrugada de 13 para 14 de fevereiro de 2011. Caio na tentação de já guardar o tigre na jaula e tirar o coelho da cartola. 2011 será o Ano do Coelho.Conjecturas à parte, o que mais me toca agora é o sentimento de agradecimento, gratidão por tudo que me aconteceu neste ano. Ano em que completei 40 anos. Ano em que tive mais coragem para trabalhar. Ano em que tive diferentes e ricas oportunidades profissionais. Ano que participei de mais cursos. Ano que estudei muito. Ano em que vi e vivi muitas experiências. Ano de muitos amigos. Agradeço à vida por chegar até aqui viva, pois nesse mundo de hoje, viver é, mais do que nunca, uma arte. Eu gostaria de agradecer cada pessoa que fez cada dia da minha vida um novo dia! Infelizmente, não cabe neste espaço, portanto sintam-se todos, e todas, tocados(as) pelo meu agradecimento. 2011 será mais uma aventura, que já está iniciada. Mas essa é uma outra história.



4 comentários:

Rita Braune disse...

Que belo texto Nelida.
E eu sou grata ao universo por ter vivido este ótimo ano de 2010 perto de você.
Beijos

marina disse...

Também achei muito bonito este texto e com certeza, com esta sua delicadeza de olhar a vida, foi muito bom ter voce perto da gente em 2010 e que assim continue em 2011, 2012,2013....
Beijos
Marina

Nelida Capela disse...

Agradeço as meninas Braune, Rita e Marina, por todo carinho de sempre e para sempre :o)

werlang gastronomia disse...

Indiscutivelmente amo os tigres, nao e atoa que tenho um fixado na minha carne.Quanto aos coelhinhos, sao lindos e ferteis ate demais.Mas o ano de 2010 para o meu crescimento de mais um degrau, e vc sabe o quanto penei, foi maravilhoso.Hoje, parto com mais garra para a conquista de mais um ano, e mais um degrau.
Merci a toi pour etre toujours la!
bj.