23 de setembro de 2010

Ela chegou: Primavera!


É com muita felicidade que saúdo um dos melhores períodos do ano, para a minha consciência interior. Época de nascimento, de florescimento, de frutos. O tempo começa a ficar mais aquecido, eu que adoro sol e dele preciso me alimentar. Mais adorável ainda é lembrar que em seguida virá o Verão e o sol em toda a sua plenitude. A todos e todas, campos de margaridas ! Minhas avós, já falecidas, uma portuguesa e outra argentina, faziam aniversário nesta época, ambas de Libra. Não há nada mais sagrado na vida do que a família, mas isso a gente só descobre quando é mais velha. Do pó ao pó, e nas margaridas vejo ambas renascidas. Feliz Aniversário, queridas!

Um comentário:

A Existência Segundo Rosi F. disse...

também Amo primavera!!!!!
lindas as flores....
Vai no meu Blog!!!É,tenho um...hahahahaha..

BjS!!!