7 de julho de 2010

A Roda da Fortuna gira para a 40º data natal

Com a proximidade da minha data de aniversário, certos acontecimentos estão confirmando o caminho, a trajetória. Por isso, busquei ler a minha carta de navegação astral. No site Horóscopo Astral encontrei algumas respostas. Na verdade, não são respostas, são tendências. Talvez pelo cúspide em leão, este signo possa ser visto mais de uma vez no mapa, assim como o signo de escorpião, libra, touro e virgem. Enfim, simbologias, mitologias e muita luta. Assim se faz a vida. Eu me desejo, neste ano de 2010, um Feliz Aniversário!

4 comentários:

werlang gastronomia disse...

Desejo para vc tambem. Pois mereces.
Bjs

Isabel Vidal disse...

Também te desejo um feliz aniversário e um ótimo ano.
Bj,
Bel

Anônimo disse...

Feliz Aniversário NEL!!!!!!!!!!!!!!!
Me desculpe,mas não tenho a data exata...por isso, se já passou, perdoe-me...Abraços!Muita luz,amor epaz em sua vida!!!!
Rosi F.

anaenri.maldonado disse...

No espelho da existencia
há uma luz de paz
um caminho estrelar
passagem de fé
esperança de encontrar
força,coragem,luta
que caminha junto a ti
para o infinito

anaenri