2 de fevereiro de 2010

Em 2010...

Tenho muitas resoluções prontas, algumas já em prática, outras no desafio de implementar. Uma das minhas mais recentes felicidades é poder fazer Reike, uma vez por semana, com Suzane Pitsch, terapeuta do Angel Fire Center, que fica em Orlando, na Flórida. Alguns dos benefícios do Reike que estou experimentando: a transformação do meu físico, do meu mental, do meu emocional e do meu espiritual; a cura para o meu problema da mágoa - confesso que tenho; alívio das dores nos meus pontos de tensão, principalmente no ombro esquerdo e costas; calma e serenidade - ufa, como isso é bom; insights criativos e outros que não consigo explicar, como por exemplo o profundo sentimento de gratidão e amor pelo universo por ter colocado, ao longo de minha vida, tantas pessoas maravilhosas e me fazer enxergar que, mesmo quando me deram as costas - a maior causa de minha mágoa -, foi para oportunizar no meu interior o amadurecimento. Acredito que assim vivemos agora, num momento oportuno para redescobrir a si mesmo e redescobrir a honra e a gratidão de viver. Meu desejo é compartilhar com vocês a informação e recomendar que façam Reike com Suzane, minha wellness coach. Para consultar a agenda, ligue 8885-9831, lembre, estamos no Rio de Janeiro, quem estiver fora da cidade, acrescente o código 21 depois da operadora. Importante também saber que em breve Suzane estará retornando para Orlando. Last, but not least, quem nos recebe no santuário de Suzane é Pipoca, uma retriever linda e muito fofa! Namastê, Suzy!

Um comentário:

Patricia Baldarelli disse...

Qualquer coisa que ajude a equilibrar nosso interior e curar nossas feridas é sempre bem vindo e necessário, temos que ter o amor pelo nosso eu para conseguir saoir das armadilhas da vida e da nossa própria mente....Muito bom o post amiga
Saudades