7 de janeiro de 2010

Avatar : eu nunca vi algo igual

Ontem finalmente assisti Avatar 3D na sala Cinemark do Botafogo Praia (Escada) Shopping. Gente, esse shopping é hoooorrível, como foi mal projetado. Mas valeu a pena o sacrifício, o filme é uma revolução, é lindo! A história é sempre a mesma - o bem, o mal - mas a experiência cinematográfica é outra. A sensibilidade de James Cameron em mostrar a beleza da natureza é algo transcedental, eu diria. Nunca vi a natureza tão bem retratada - algo visceral. Eu só digo isso: assistam! Eu vou ver de novo neste domingo. Em tempo, Sigourne Weaver está maravilhosa no filme - Alien não conseguiu acabar com ela.

4 comentários:

Lilian Rose disse...

tambem amei o filme...
em 3 D!
bj
lilly

Maria Ngan disse...

Vi o filme e para mim foi igualmente uma boa surpresa ! Adorei !

Bjinhos

Nelida Capela disse...

De fato, Avatar me faz refletir mais ainda sobre a energia da vida.Não somos todos avatares?

Rita Braune disse...

Confesso que tentei controlar minha expectativa sobre Avatar porque normalmente "caio do cavalo".
Já fazem muito anos que não sentia o efeito contrário: minha expectativa foi totalmente atendida quando saí do cinema depois de Avatar.
Mistura de sensações, visual deslumbrante enfim: eu saí diferente desse filme.
Preciso dizer mais?
Boa semana !