22 de dezembro de 2009

2010

Quando eu era mais nova, eu fazia as contas e concluía que no ano 2000 eu teria 30 anos de idade e que provavelmente não viveria até lá. Como eu era criança, achava 30 anos muita coisa. O ano 2000 passou e eu cheguei nele vivinha da silva. Agora, avancei mais 10 anos e muita coisa mudou. Fico pensando que a infância passou, a maturidade chegou, batendo em minha porta com muita calma. Sou mais sábia para algumas coisas, muito teimosa para outras. Mas, acho que estou mais inteligente do que antes...2010 será um ano especial. Um ano decisivo que começa em 14 de fevereiro, segundo o horóscopo chinês. Meu compromisso é desenhar, finalmente, minha vida da forma como quero chegar aos 50 anos. Vivi, sofri, levantei, dei a volta por cima e encontrei a felicidade...em mim. Ainda não rompemos o ano, mas desejo desde já um excelente 2010 para todos e todas que acompanham o Olhar Nômade, que acompanham a mim, Nelida Capela. Desejo que todos realizem seus desejos, troquem suas energias, aprendam mais sobre si e sobre os outros e que iluminem a felicidade interior, a tal da Felicidade Interna Bruta que tanto divulgo aqui. A imagem que me ocorre é o carrossel, sempre. Da infância à idade adulta, sem perder a ternura, a pureza, mas com muita garra...de leão!

Um comentário:

werlang gastronomia disse...

Quando eu era crianca sempre quis fazer 30 anos. Fiz num lugar que e a minha 2a. patria, a Franca, Paris.Porem, sempre pensei e continuo pensando que as mulheres principalmente, se tornam muito interessantes ao chegarem na casa dos 30.Vinte anos se passaram. Eu continuo achando a mesma coisa. Mas acho tambem que nos hoje somos pessoas, mulheres, muito interessantes.Acredito, e sei que o ano de 2010 sera maravilhoso. O meu ja iniciou sendo genial, trabalhar com o Cirque de Soleil. Super presente! Bj. Re