9 de novembro de 2009

Tilt-Shift no anúncio Perspectiva do Itaú Personnalité

Já reparou na propaganda do Itaú Personnalité que está passando na TV? Os personagens parecem miniaturas de maquete, mas são pessoas de carne e osso, de tamanho normal. Pesquisei a técnica na internet e descobri que a tecnologia não é nova, sua origem está na década de 70 e se chama tilt-shift. Clique aqui e leia o post do Blog Obvious explicando. Abaixo, veja o anúncio inteiro para entender do que estamos falando.

3 comentários:

Vilma Goulart disse...

Muuuuuito bom, Nélida! Adorei!

Vou passar a usar.

Vou divulgar no meu blog com link pro teu, tá?

Bj grande!

Nelida Capela disse...

Vilmoca! Saudades! Que bom que você gostou.Adoro as suas visitas e comentários!

Bel disse...

Oi Nelida, adorei. Eu andava bem curiosa sobre o efeito do anuncio. Bom conhecer alguém que não fica só na curiosidade.
Valeu, beijo