20 de novembro de 2009

Olhar Nômade indica o blog Werlang Gastronomia

Rejane Werlang foi um dos presentes que tive em 2009 - tive muitos, muitos outros. Aliás, não posso esquecer do sentimento de gratidão que habita a minha morada interior e agradecer ao mundo pela grande aventura da minha vida - aventura com amigos, desafetos, parentes distantes, animais de estimação, belas paisagens, montanhas russas, estradas planas, curvas acentuadas, tempestades e lagos calmos. Voltando ao post, Rejane acaba de chegar de Dubai, do deserto - eu adoro desertos - com a bagagem cheia de receitas e aventuras de uma brasileira do mundo, pois já viveu em Portugal, França, Emirados Árabes e sabe-se lá mais onde. Tenho uma ponta de inveja branca da Werlang, pois ela é a própria nômade. Enfim, Olhar Nômade apresenta Werlang Gastronomia, um blog recém aberto, mas que em tão pouco tempo já seduz pela aventura. Detalhe: reparei que Rejane não coloca acentos nas palavras, nem usa a cedilha...perguntei. Sabe qual é a razão? O laptop de Werlang é árabe! Um luxo isso, não?! Adorei os camelos que Rejane postou hoje no blog e trouxe para vocês - a receita não é de carne de camelo, ok?! Então, quer conhecer a Sherazade Gastronômica? Clique em Werlang Gastronomia e Boa Viagem.

Um comentário:

werlang gastronomia disse...

Nelida, so posso me sentir lisonjeada com seu comentario. Sou na propria essencia do ser a verdadeira nomade!
A pergunta mais comum que todos me fazem. E agora voce fica por aqui?
O aqui hoje para mim, e o amanha que projeto para uma nova aventura gastronomica pelo mundo!
Obrigada,sua sensibilidade me tocou!Bj. Re