10 de novembro de 2009

Avatar, a Revolução de James Camerom

Depois de Distrito 9, assistirei Avatar !
Avatar não é uma obra nova. Já em 1995, James Cameron colocou no papel suas primeiras idéias para o desenvolvimento deste novo complexo universo. Porém, mesmo sendo o cinema a arte do impossível, onde tudo é possível de ser realizado, produtores e técnicos foram unânimes em afirmar, com o reconhecimento do próprio diretor, que não havia ainda tecnologia suficiente para criar algo convincente naquela proporção. O que fazer? Muitos deixariam o projeto de lado e seguiriam suas vidas realizando um novo filme a cada um ou dois anos. Não Cameron(...) (Fonte: Obvious)
Leia o post completo do Obvious sobre o filme aqui.Não deixe de ver o trailer.

2 comentários:

werlang gastronomia disse...

Oiee,

Avatar, me lembra varios filmes em um so. Fiquei curiosa agora.A foto e bonita, a arte grafica me parece bastante interessante. Nelida, acho que estou quase tentada a assistir.Valeu! Bjs,Re

Nelida Capela disse...

Obrigada pela visita Chef Werlang!