2 de setembro de 2009

Treinando seu Cérebro (1)

Uma de minhas alunas, Vanda Sanchez, me apresentou ontem esta publicação da Seleções - Reader's Digest. É um caderno especial chamado Treinando seu Cérebro, que traz uma série de exercícios que todos deveriam fazer, pessoas de 8 a 80 anos. Tratam-se de labirintos mentais com tangramas, artes abstratas, jogos de erros, jogos de palavras, ou seja, tudo que vocês possam imaginar. Eu custei para encontrar, procurei nas bancas de Botafogo e só encontrei 01 exemplar na Banca da Real Grandeza, perto de Furnas. Vou publicar aqui algumas páginas para juntos fazermos alguns exercícios. Eu adoro esses labirintos mentais. Então, combinamos assim: hoje eu publico esta página, a de Confusão Léxica - adoro as palavras. Na próxima quinta-feira, publico a solução. Ok? Mãos à obra e cérebros a trabalhar. Minha sugestão: clique em cima da imagem, abrirá uma mais nítida, imprimam e divirtam-se!

Nenhum comentário: