15 de agosto de 2009

Tito - Meu Índice FIB

Desde que ganhei Tito de aniversário, não saio de casa sem ele. Levo-o sempre comigo, para cima e para baixo. Chego no trabalho, coloco a mochila na mesa e abro-a. Tito surge de seu interior, trazendo incentivo para as mobilizações do dia - que são muitas. Quando o clima está tenso, faço carinho em sua cabeça. O leãozinho me dá ânimo nas horas mais difíceis. E nos momentos de prazer também. Ele faz parte da minha história. Valorizar a minha história é uma das atitudes do meu projeto individual de FIB. Quando olho para esse leãozinho, minha felicidade aumenta. Quer conhecer outras dicas FIB? Clique aqui.

2 comentários:

Lilian Rose disse...

tito é um mascotinho...uma graça
temos as nossas maniazinhas...passar a mão em uma imagem nos dá força... ou mesmo uma fitinha do bonfim... ou ainda ...um terciho
tito é leão
e leão é força.
é o rei
bom macote vc escolheu

Lilian Rose disse...

tito é um mascotinho...uma graça
temos as nossas maniazinhas...passar a mão em uma imagem nos dá força... ou mesmo uma fitinha do bonfim... ou ainda ...um terciho
tito é leão
e leão é força.
é o rei
bom macote vc escolheu
bjo lilly