26 de agosto de 2009

O Fenômeno Duas Luas de 27 de Agosto de 2009

Recebi da Rosa Sadra e da Sandra Signoretti a informação sobre o fenômeno das Duas Luas que ocorrerá amanhã - já previsto pelos Mayas em suas profecias. Informação nunca é demais, minha gente !
O Planetário Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009. Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México. Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da America, e orgulho da Guatemala. Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenomeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009. Duas Luas no Ceu No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu, O planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tao grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra. Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só se produzirá no ano de 2287.

2 comentários:

Patricia Baldarelli disse...

Muito legal essa informação, até ficaria esperando só para vê-las, o problema é esse céu encoberto de ultimamente.....parece que tudo está encoberto, a esperança é saber que pelo menos ali estão "duas luas" como se tudo de bonito pudesse vez por outra vir em dobro.

glduro_marieloupe disse...

Gente, sinto muito desapontá-los, mas dêem uma olhada neste endereço:

http://www.snopes.com/science/astronomy/brightmars.asp

Eu também fiquei passada...

marieloupe