4 de agosto de 2009

Caviar de Chocolate 70%

Ganhei de aniversário um vidro de Caviar de Cacau 70% de Valéria e Bel Vidal. O que é isso ???? Uma maravilha! Estou pesquisando a receita para fazer uma sobremesa especial, a altura, é claro! Achei esta cuja apresentação me parece adequada. O que vocês acham? Merece os créditos: receita de Bruna Righesso, postada no site Capital Gourmet - visitem !!! A sugestão leva tangerina - adoro a combinação mexerica e chocolate, isso vem dos tempos da cozinha de RS. Tão logo eu execute, trago para vocês as fotos. Enquanto isso...água na boca. Agradeço Valéria e Bel por aguçarem minhas papilas gustativas e criatividade. Merci!

4 comentários:

Valéria disse...

Quando olhei a foto achei que você já tinha criado a sobremesa, já ia lhe dar os parabéns! Boa sorte para a sua futura criação, tenho certeza que estará a altura da foto! Beijos...

Nelida Capela disse...

Valéria, valeu a visita e o incentivo, além do presente, é claro!Bj.

Entretexto Kids disse...

Adorei saber....eu vi o vidro, lindíssimo, e fiquei com vontade de comprar mas não sabia exatamente o que fazer com ele...achei uma heresia comer direto do pote, nada chic... rs rs rs rs... Concordo que tem que ser uma criação à altura...espero a sua para me motivar. Beijos !

Nelida Capela disse...

Entretexto Kids seja bem-vindo ao Olhar Nômade. Publicarei a receita, sim!