10 de junho de 2009

Surprise

Um bolo ou um vasinho de flor ?

4 comentários:

lilly disse...

realmente não dá pra saber se é efeito de photoshop ou obra de uma boleira artista

Euzinha! disse...

um belo presente de dia dos namorados.

Nelida Capela disse...

Lilly: eu acredito ser de fato um bolo; a arte de confeitar ainda existe, apesar de rara. Outro dia, estive num café em Ipanema que vende esses serviços. Garanto que o vasinho é real. Adoraria receber um de aniversário: 21 de julho!Beijos para Lilly e Roseana! Sejam sempre bem-vindas!

Doçuras em Pedaços da Nina disse...

Este certamente é um bolo de alguma Cake Designer e inspirada nessa imagem vou fazer um bem parecido....aí vcs me digam depois que visitarem o meu blog http://docurasempedacosdanina.blogspot.com/ ou meu perfil do Orkut: Doçuras em Pedaços da Nina, aliás lá vcs vão poder conferir um bolo "boneca", onde só os braços, cabeça e tronco não são de bolo e um bolo "de cerveja" onde fiz um barril com gelo comesível e parece tudo verdade, não sendo só a latinha e a tulipa de acrílico...confiram. Sigam meu blog lá também e estarei aqui seguindo.
Abraços e obrigada pela oportunidade. Sou do Rio de Janeiro