23 de maio de 2009

Wine (1)

Estas semanas de Maio estão mais corridas do que nunca. De repente, as coisas estão acontecendo de uma forma especialmente transformadora. Muitos problemas, mas a forma de encará-los me faz perceber que é a oportunidade para mudar muitas coisas equivocadas em minha vida. Desta vez, tudo vai dar certo. Além do amor, que sempre me cerca, um vinho para relaxar também vai bem. Adoro os do Novo Mundo: Argentina, África do Sul e Austrália. De preferência Syrah. O ano é 2006 - somado dá 8, além do 5, o meu número favorito. Um brinde a mim, pela coragem em encarar as mudanças de uma forma mais forte. Afinal, como diz Rita Braune, aprendemos com o passado, mas ele deve ficar para trás. Eu concordo plenamente. Agora, estou com um olho no presente e outro no futuro. Desejo o mesmo para todos. Adoro compartilhar a sorte.

Nenhum comentário: