3 de maio de 2009

Olhar Nômade indica...Casa com Design, de Maria Alice Miller

Maria Alice Miller é designer de interiores e tem um blog chamado Casa com Design, que descobri a partir do blog Informação de Primeira, de Vilma Goulart. O trabalho de Maria Alice é muito bom. E olha que não é todo dia que a gente pode dizer que encontrou um trabalho muito bom. Não faz parte do cotidiano de hoje o elogio, mas eu adoro elogiar o que merece ser elogiado. Há algum tempo eu queria fazer este post sobre o blog Casa com Design, mas só hoje a coisa saiu...estava ouvindo o pod A Cara da Gente. Nele Maria Alice fala sobre a nossa relação com a casa. Vale a pena ouvir, não passa de três minutos mágicos, pois me incentivou a levantar da cadeira e começar a pensar na minha casinha. Gente, isso não tem preço. Estamos diretamente conectados com esse espaço que chamamos de lar. Esse lar está diretamente conectado com nossas vidas. E a gente às vezes não percebe isso. Bom, não vou falar mais nada. Não deixem de ouvir o pod de Maria Alice! A sua vida e a sua casa irão agradecer, tenho certeza!

Nenhum comentário: