23 de maio de 2009

Novos Ares na Casa

Nesta semana mudei minha casinha toda de lugar. Passei a sala para o quarto e o quarto para a sala. Como? Bom, meu "apertamento" é no formato de um triângulo. Antes mesmo de mudar para lá, antes mesmo de conhecer o apartamento, eu imaginava que o melhor lugar para dormir seria a sala. Mas, a mudança foi uma correria. Ignorei o meu desejo mais íntimo e intuição. Coloquei a sala na sala e o quarto no quarto. O problema é que cheguei à conclusão de que não gosto de dormir perto do banheiro. E durante um ano dormi incomodada com isso. Agora, decidi que era hora de mudar todas as energias da minha vida. E olha, isso não é mole não. Pois quando a gente deseja, tudo acontece na direção do desejo. Coloquei meu colchão de ar que eu adoro no meião da sala. E passei o office para o quarto. Maravilha! Fiquei bem mais feliz. Nesta semana de mudanças, ganhei de presente de RB as cobrinhas (que eu adoro) para isolar a friagem e uma mesa ou suporte para trabalhar com o laptop na cama - um luxo! Adorei tudo! Não reparem no meu exagero nos "adoro" e "maravilhoso" do meu texto de hoje, é que estou na fase Sig Bergamin...ADORO! Detalhe: essa cobrinha aí e a Priscila - a Rainha do Deserto.

Nenhum comentário: