10 de maio de 2009

Mais Gostosuras do Maya Café

Ontem, sábado, nosso grupo DasLu, das Luluzinha como batizou Marilia Martins, se encontrou no Maya Café. Para variar, fui atrás das minhas gostosuras, afinal, foi uma semana tão difícil que por merecimento eu deveria aproveitar de tudo. Arenque, patês, bolos, caviar de tomate seco. Faltou a foto do sorvete de figo com nozes - meu clássico. Pudemos ainda visitar a feira da Ortiz Monteiro, que fica do ladinho, ouvir o Chorinho da Gal.Glicério, comer pastel do Bigode. O Maya Café, meu preferido de Laranjeiras, continua simpático. Ricardo Linck mais uma vez nos recebeu de forma especial e delicada. Viva o Maya Café. Lembrando, os pães do Maya Café são do Talho Caixaba...de comer rezando! Lista de Presença do evento: Audrey(convidada), Bel Vidal, Leila Victor, Margareth (convidada), Marilia Martins, Nelida Capela, Rita Braune(convidada), Suzy(convidada). Registro aqui, com protesto, a ausência sentida de Vilma Goulart.

2 comentários:

Marilia disse...

Querida Nélida! Ótimo mesmo nosso encontro no Maya Café. É uma delicia sentar com os amigos e ver,despreocupadamente, o sábado acontecendo ali na feira...
Beijo.

Nelida Capela disse...

Somos pessoas de sorte, Marilia. Ao ar livre, com várias cabeças interessantes, iguarias deliciosas e a feira ali ao lado. Beijo e obrigada pela visita ao Olhar Nômade!