18 de maio de 2009

Feira de Contracultura e Tecnologia de Resistência

Eu concordo com aqueles que dizem que o Twitter é, também, uma fonte de informação. Eu, ao menos, tenho sorte de tecer uma teia, fazer uma rede, de contatos que trazem os assuntos mais variados e ricos, que me auxiliam a produzir conteúdo para os meus trabalhos. Hoje, colhi a informação sobre uma feira de contracultura na Áustria. Contracultura...parece até o Mito do Eterno Retorno do Joseph Campbell. Há quanto tempo não ouço falar tão abertamente da contracultura, parece que ela ficou congelada há décadas e agora volta ao mundo - não que ela tenha deixado de existir. Bom, essa introdução só para fazer o post e publicar a foto do palhaço (vocês sabem que eu tenho problemas com palhaços, não é? ainda publico um post sobre isso) que encontrei na notícia sobre a Subversiv Messe - a Feira de Contracultura e Tecnologia de Resistência. Para saber mais, leia a matéria que a BBC Brasil publicou (faz parte da minha rede no Twitter).

Nenhum comentário: