6 de maio de 2009

Causa Felina

(Mel)
(Pedrinho)
(Lelinho)
Recebi este e-mail da Hilda Armstrong, amiga de Laranjeiras, e gostaria de ajudar a divulgar: "encaminho a mensagem que recebi da Dra. Preci, para quem puder ajudar..." - bjs, Hilda.
Estes são três lindos gatinhos ameaçados pela intransigência de humanos. Necessitam urgente de um lar. Lelinho tem cerca de 9 meses, gosta de humanos e gatos, macho, castrado. Mel (gata melancia) é uma fofucha de cerca de 1 ano, gosta de gatos e humanos, fêmea, castrada. Pedrinho, um sialata temperamental, uma vez conquistado é um amigão, tem o pescoço ligeiramente inclinado causado por trauma, brinca muito sozinho, é mandão e às vezes corre atrás dos outros gatos para mostrar que o rei do pedaço. Quem estiver interessado em adotar, ligar para Preci 94135633.
PS: Aos leitores do Olhar Nômade confesso que não conheço a dedicação de Preci à causa felina, mas estou aguardando as informações que solicitei à Hilda. De qualquer modo, o que nos interessa é evitar que mais três gatinhos acabem despejados na rua, como acontece todos os dias.

Nenhum comentário: