28 de maio de 2009

Casa na planta, segundo Vilma Goulart

Minha queridíssima Vilma Goulart, do site Informação de Primeira, me enviou essa maravilha da arquitetura "eco-orgânica-sustentável-posmoderna" ou qual delas vocês desejarem (é brincadeirinha, people). Literalmente uma casa na planta, na árvore. Mas o melhor está por vir. Vilma, peço licença autoral. Estamos na era da cultura colaborativa, dos commons...vou publicar a história no post, senão não vai ter a menor graça. Direto da Lista de Discussão dos Goulart:
Amigos,
Estou no Canadá e decidi morar aqui.
Encontrei uma planta maravilhosa com uma casa para comprar, mas estou um pouco indeciso porque falta o elevador interno. A corretora do imóvel está ligando toda hora, mas avisei que preciso consultar os parentes e amigos antes de tomar qualquer decisão, porque eles serão convidados permanentes a me visitar em Toronto. É pegar ou largar,que faço? Abraços.

2 comentários:

Vilma Goulart disse...

Gostei da contextualização, Nélida!

Beleza!

Bj grande!

Nelida Capela disse...

Que bom que você gostou Vilma!