2 de março de 2009

Bruschetta a la HTC P4351

Semana passada, preparei para Rita Braune as minhas famosas bruschettas, com os tomates que a Isabel Vidal trouxe do sítio do irmão. Uma maravilha os tomatinhos: são doces, não contém acidez e são resistentes - é do tipo que tem o formato da uva Thompson. Tudo ótimo. Péssimas ficaram as fotos...estou decepcionada com a câmera do PocketPC P4351 HTC, uma dificuldade de regular. No meu Nokia 6120 não tinha esse problema, ele era pau para toda obra, ou melhor, para toda foto. Nem dá para ver a minha obra de arte (rsss). Enfim, alguém tem alguma dica para eu lidar com essa máquina? Alguém por favor...HELP! Tudo bem, NO PANIC...vou sentar e ler o seu "Manuel". Pelo sim, pelo não, carrego na bolsa os dois: dona Nelida e seus dois maridos!

2 comentários:

Paulo Franco disse...

BEM GAY ! VOLTA PARA A CAVERNA IDIOTA, VC TEM UM PC MOBILE NAO UMA CAMERA FOTOGRAFICA MANÉ...

Ferris disse...

Querida, esquece eu tmb tenho um desse e a máquina fotografica é um lixo mesmo!