7 de fevereiro de 2009

Dia de Passeio por Cosme Velho e Laranjeiras

(Escadas da Rua Senador Pedro Velho, Porta da Rua Marechal Pires Ferreira e detalhe quadro sobre cadeira do antiquário Ruínas, na Rua das Laranjeiras em frente à Rua Pires de Almeida)
Clique na foto para ver em detalhe.
Você sabe o que são os palíndromos? Não? Então aguarde os próximos posts sobre Street Art no Cosme Velho e Laranjeiras. Mas, por que estou iniciando o post com uma pergunta estapafúrdia dessas? Hoje foi dia de passear, eu e Vilma Goulart, do site Informação de Primeira, pelo Cosme Velho e Laranjeiras para fotografar a Arte de Rua realizada por Marilia Martins. Nesse passeio, fui apresentada a lugares que ainda não tinha visitado, afinal, não faz um ano que moro aqui, tenho ainda muito a conhecer. Aproveito o anúncio dos próximos posts sobre Má...rilia, para publicar as fotos que tirei com meu Nokia6120 (em breve chegará o N95).

Nenhum comentário: