12 de fevereiro de 2009

14 de Fevereiro de 2009 - Alinhamento em Aquário

Nesta semana, recebi e-mails com informações de várias fontes, de várias ciências, de várias filosofias. Todas elas sugerem que a partir deste sábado, 14 de fevereiro, seja feita uma meditação diária, para energizar o indivíduo e energizar o planeta- estamos chegando ao fim da Era de Peixes e entrando na Era de Aquário. Esse movimento durará de fevereiro de 2009 a novembro de 2011. Na minha prática devocional, esse período se chama A Meditação dos 1.000 dias, onde um mantra específico será recitado durante a meditação. Abaixo, seguem algumas informações sobre o alinhamento inicial deste sábado. A fonte é Rosa Mubarak. Vamos meditar de coração aberto e com muita paz. Vamos todos meditar, cada um com sua filosofia, sua religião, sua crença.
A Real Entrada na Era de Aquarius
No Calendário Gregoriano: 14.02.2009 - sábado
No Sincronário Maya, o Selo Kin 102 – *Vento Espectral Branco*
O Vento Branco: Espírito, Alento, Comunicar
O Espectral:Dissolver, Libertar, Livertar
Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas da canção chamada *"Aquarius,Let the Sunshine In"*, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo:"When the Moon is in the seventh house, and Jupiter aligns with Mars.Then peace will guide the planets and love will steer the stars "*" Quando a Lua estiver na sétima casa, e Júpiter se alinhar com Marte,**Então a PAZ guiará os planetas e o Amor varrerá as estrelas "*
No alvorecer do dia 14 fevereiro do Gregoriano, o Cosmos realmente vaipersonificar este perfeito alinhamento que irá apoiar nossa manifestação coletiva de Amor e PAZ, no alvorecer da Era de Aquarius. Veja mapa astral do dia que revela uma incrível concentração de influências cósmicas de planetas no signo de Aquarius.
*Conjunção de Jupiter e Marte em Aquarius*
Marte (Aquarius, 7graus), planeta da energia em conjunção com Júpiter(Aquarius, 9graus) planeta da expansão.
*Conjunção de Netuno, Quiron e o Sol em Aquarius*
Netuno (Aquarius, 24graus) que enfatiza os movimentos humanitários coletivose a co-criação da justiça social e o caminho para a espiritualidade estaráem conjunção com Quíron (Aquarius 21graus), o curador ferido, que nosoferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tantotempo de nós mesmos e curar-nos de toda a ilusão da materialidade. Emconjunção com eles, estará, também, o Sol (Aquarius, 25graus) que iluminatodo este alinhamento especial.Mercúrio adentra Aquarius e completa as forças planetárias na Décima SegundaCasa e nos impulsiona para uma comunicação com a espiritualidade.
*Sextilha de Marte (Aquarius) e Venus (Áries)*.
**Marte (Aquarius, 7graus) e Venus (Aries, 7graus), personificam a energia doamor e estão fortemente manifestadas nessa sextilha. Marte traz a força doagrupamento dos planetas em Aquarius e Venus em Áries energiza e dá poder àco-criatividade e ao dinamismo.
*Oposição Saturno (Virgo) com Uranus (Piscies)*
Saturno (Virgo, 20graus), o Senhor do Karma, vai cobrar de toda a Humanidadea destruição da Terra comanda pela Tecnologia Uraniana manipuladora, esselixo tecnológico que criou uma camada necrosférica em volta do Planeta, emprol do comando, domínio e escravidão da Humanidade por poucos. Essaoposição sugere uma série de confrontações dos velhos paradigmas que não sãomais sustentados: Homem Máquina e Escravo da Cibernética, obstruindo aoportunidade das pessoas desenvolverem os seus poderes latentes, deixando-osdependentes das máquinas.
*Lua em Libra*
A Lua, o Corpo Mental da Humanidade, em Libra, signo "do outro", vai ajudaras pessoas a iniciar relacionamentos harmoniosos, a mudar e pensar mais nosseus semelhantes – *In Lake'sh*, "eu Sou o Outro Você", como dizia os Mayas.
*Quadratura de Venus com Plutão*
Venus (Áries, 8graus) e Plutão (Capricornius, 2graus) estão em tensão quandoVenus se refere ao dinheiro e já estamos vendo o que já está acontecendo:Plutão matou o velho mercantilismo para transformar os novos relacionamentosda humanidade baseado no amor inerente de Vênus.

Um comentário:

Walusa disse...

Gostei muito.
Como posso entrar em contato com Rosa Mubarak?
Obrigada!
Walusa Badaro