23 de janeiro de 2009

Twitter - Uma Ferramenta Fantástica - Eu Recomendo

Eu já conhecia o Twitter, mas não usava com frequencia. Como ferramenta de contato, estou achando ótima. Devo dizer que é mais profissional, que tem como característica a precisão e objetividade (limite de 140 caracteres para cada mensagem). Já existe até um prêmio para escrita no Twitter, a Twitteratura, é o Shorty Awards. É claro que você vê de tudo, mas basta seguir os caminhos certos. Através do Twitter, fico sabendo de informações que ainda não foram divulgadas nos sites ou blogs ou jornais, por exemplo. Aconselho a todos se cadastrarem e utilizarem. Aproveitem e me anexem na sua Rede Twitter. Minha URL: http://twitter.com/NelidaCapela. Sigo 31 Twitters e tenho 18 Seguidores. Números modestos, mas já é muita informação.
Sobre Twitteratura, visite o post Novidades: Twitteratura, em Lector in Fabula.

Nenhum comentário: