29 de janeiro de 2009

Tarot : Meu Arcano Pessoal

Gosto de Tarot, apesar de não saber usar o oráculo. Em geral, tiro as cartas eletronicamente, não tenho quem as tire para mim. Segui o link de Roseana, do blog Escreve, Ouve e Vê (da Confraria dos 50) e descobri qual meu Arcano Pessoal. Obrigada, Roseana! Para quem deseja saber o seu, siga http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html
Seu Arcano Pessoal é: 8 - A JUSTIÇA(Rider Tarot: A Força) Palavras-Chave: Retidão e Equilíbrio
Acontecimento marcante a nível psicológico aos 8 anos de idade; Senso de justiça apurado; Autoridade; Deseja obter o máximo de respeito por parte dos outros; Dúvidas acerca da capacidade; Muitas vezes dura demais consigo mesma; Quer ser imparcial nas discussões; Magnitude e comportamento refinado; Quer ser ouvido(a) e fazer valer sua vontade; Desafios na relação a dois; Cuidado com o autoritarismo; Conflitos de poder com figuras masculinas; Busca segurança máxima; Previdência; Instinto protetor e defesa de seu território; Quer e passa credibilidade; Confiança adquirida; Se sociabiliza escolhendo bem com quem se relacionar; Não seja tão severa consigo mesma; Princípio e honestidade; Segue as leis e procura aplicá-las na prática; Mente inquieta; Capacidade criativa a nível técnico; Poder absoluto pelas palavras; "Morde e assopra" ; Cuidado com a inflexibilidade; Pune-se quando não consegue exatamente o que programou; Controle emocional; Cuidado com o conformismo; Empenha-se ao máximo no que faz; Orgulho intelectual; Firmeza e controle; Assuntos burocráticos e legais são testes para você; Atenção aos rins e aparelho circulatório; O trabalho é a válvula de escape; Receio de cometer enganos; Produtividade; Maturidade adquirida a duras penas; Mãe severa ou distante emocionalmente; Privação do prazer; Falsa modéstia; Temperamento encimesmado.

2 comentários:

Euzinha! disse...

Em breve poderei abrir as cartas do tarô para você. Um pouco de paciência e meu curso se adianta e fico com prática para usar com as pessoas.
beijo.

Nelida Capela disse...

Vou aguardar!!!