29 de janeiro de 2009

Tarot - carta do dia: A Torre Fulminada

2 comentários:

Euzinha, mudando a Vida! disse...

Oi pelo que vi você também é como eu, adora o tarô. Essa semana meu professor abriu as cartas para mim, fiquei impressionada, como sempre. Vou escrever um post para contar. E também vou escreves os posts que estou te devendo, os que você me pediu. Estou em falta, é muita coisa para fazer e os dias pequenos demais.

Você sabe qual o seu arcano pessoal? Sabe ver qual é? Se não entre no site http://www.taroterapia.com.br/arcano/arcano.html, digite todo o seu nome de nascimento e mande calcular.
Depois me fala o resultado.

Vamos trocar figurinhas sobre este assunto, ele me fascina muito.

Grande beijo.

Nelida Capela disse...

Sim, adoro tarot.Sei que estais devendo o texto, mas sei das tuas demandas, eu aguardarei, mas não esqueças....ok?olha, segui teu link.Arcano da Justiça, vou fazer um post e falar da dus indicação.Obrigada! Beijo.