9 de janeiro de 2009

O Templo do Tigre

Eu não sabia da existência do Templo do Tigre, na Tailândia, até Paula Silva, do blog Jardim Secreto e Palavras Partilhadas, me enviar as imagens. Tudo começou com tigres órfãos adotados pelos monges budistas. Pus o link no título para vocês lerem um pouco mais a respeito desse lugar abençoado. Acho que as imagens valem por mil palavras, palavras são absolutamente dispensáveis agora.

6 comentários:

poetriz disse...

Realmente fantástico!
Eu adoro essa cultura oriental, e saber que eles convivem tão bem com a natureza dá até um pouco de esperança no futuro...

Bjs!

Nelida Capela disse...

Agora, imagina o seguinte: esse tigres são órfãos, as mães foram mortas por caçadores por causa da pele. E esses tigres convivem com pessoas. Se você for no site, vai ver foto de visitantes com os animais, lado a lado. Essas fotos são cobradas para que o abrigo seja mantido. O que eu vejo é uma limpeza kármica de um ciclo.

Butterfly disse...

Nelida, fico muito contente que tenhas gostado e mais ainda com o facto de teres partilhado !

Bjinhos

Nelida Capela disse...

Butterflie: tento partilhar o máximo tudo que recebo de bom das pessoas. Adoro seus e-mails, lembra aquele das baleias que enviou? lindo!muito obrigada por também partilhar palavras, Palavras Partilhadas!

Lilian Rose P. disse...

ahh eu vi uma materia no discovery...e vc sabe como os manges mantem os tigres afastados? com borrifos de agua!
achei o maximo!
tigres e leões são animais magnificos .

Nelida Capela disse...

Borrifos de água tal qual fazemos com os gatos domésticos. Adoro felinos, principalmente leões e panteras.