10 de janeiro de 2009

Jette Joop - Designer Alemã

Cheguei até esta designer por causa da minha busca por patins, lembram do post Dare 3? Então, é difícil escolher um par de patins para iniciar a prática. Os patins aqui no Brasil são horrorosos e caros! Na minha busca pela internet, cheguei até os patins K2 Jette Zebra - esse rajado de amarelo - para o meu gosto, o mais lindo que achei, só perde para o outro modelo desenhado por Jette, esse que tem as cores preto e laranja - uma das minhas combinações preferidas. Para ter um desses, só pelos sites estrangeiros. O preço não é nada ruim, custam em torno de USD$100. Jette Joop é uma designer alemã, que estudou na Inglaterra. O site pode ser acessado pelo título. Eu adorei o site, ele tem um fundo negro, música com batida bacana, som de avião decolando, velocidade...tudo a ver com o momento Dare. Passem lá. Para quem aceitar o desafio dos patins, entre no post Go Skating, do blog Finíssimo, de Márcia Rocha, de Brasília. Há muita informação lá.

Nenhum comentário: