23 de janeiro de 2009

Experiência extraordinária 2: igloos na Finlândia

Parece que a palavra de ordem é EXPERIÊNCIAS, melhor se forem EXTRAÓRDINÁRIAS. Lembram do post sobre voar de planador. Pois é, Paula Silva viu o post e enviou outra referência sobre esse tipo de serviço: A Vida é Bela .

Trago uma outra experiência que seria...passar uma semana nos igloos da Finlândia. O que vocês acham desse aí. Infelizmente ainda não descobri onde fica para enviar mais fotos (não será como o Canyon de Guartelá, ok).

Agora, só uma coisinha: parece interessante esse negócio de proporcionar aventuras. Já deve existir no Brasil, mas em São Paulo, aposto! Alguem conhece?

Leiam o oferecimento desta aventura (que sai por 2500 euros, sem passagem aérea):

(texto da empresa)

Já alguma vez imaginou como seria viver num igloo? Propômos-lhe que descubra a sensação! Durante uma semana, vai viver mais do que uma viagem, uma estadia no universo do imaginário! Uma Vila 100% em gelo, cria um ambiente único de fantasia e, em simultâneo, de conforto. Composta por 20 igloos, uma galeria de arte, um bar e o maior restaurante construído em gelo, do mundo, a Vila do Gelo é um dos locais mais especiais do mundo. Mas esta experiência está longe de ficar por aqui! Os igloos dispõem de um sistema de iluminação própria, criando uma atmosfera incrível. Os tectos em vidro funcionam como mirradores privados, para a observação de milhares de estrelas e um sistema de aquecimento central, que assegura um conforto extra. Neste paraíso do gelo, uma sauna exclusiva, mesmo à saída do seu igloo, convida-o a momentos relaxantes. Os mais aventureiros podem sempre integrar safaris e expedições no gelo, organizados pela vila. Seja qual for a sua opção, esta será, provavelmente, a viagem da sua vida!Inclui: estadia em regime de meia-pensão. Não inclui viagens aéreas.DuraçãoSete dias Recomenda-se a realização desta experiência de Dezembro a Abril, sendo que na última semana do ano não é possivel a sua realização. Local- Finlândia

Nenhum comentário: