21 de janeiro de 2009

Ball Bags da alemã Abteil

Faz algum tempo, eu vi uma jovem carregando uma bolsa (ou será bola?) dessas em Ipanema. Me chamou a atenção, claro! Mas nunca mais vi. Agora descobri a fonte...é a alemã (tinha que ser!) Abteil que faz. Os preços variam entre 89 e 189 euros. Para mim seria ótimo, deixaria de carregar um pouco de peso - vocês sabem que carrego quase o mundo inteiro na minha bolsa UncleK, inclusive meu laptop de 12". Fora que é bonitinha, não é mesmo? Ela serve para dar umas bolsadas também, tem um formato e uma alça bem convidativas...(lado mau mau de Nélida, rss - lembram do desenho animado bom bom e mau mau?). Ninguém que eu conheça está de viagem marcada para a alemanha. Será que eu consigo fazer uma dessas? Alguém aí tem uma bola de futebol ou de vôlei em petição de miséria em casa? Não quer fazer uma doação, não? Envie seu comentário!

Nenhum comentário: