16 de janeiro de 2009

Adoro Brinquedinhos Anti-Stress

Adoro entrar em lojas de brinquedos para crianças - e quem disse que também não são para adultos ? Quando vou ao Shopping da Gávea, é irresistível um passeio na Enfim Enfant. Sempre saio de lá com algum brinquedinho. O mais recente foi este mini cavalete e aquarela...bem no espírito de neutralizar o stress enquanto trabalho. Mas, na verdade, ele fica em casa, com meus leões, ao lado do laptop, pois no trabalho ainda não tive coragem de levar. Eu já tenho uma parede cheia de mapas, formigas, Pequeno Príncipe, mantras, fotos de cachorros de comunidades COEP e pinos mágicos Elka. Se eu montar o cavalete, vou ser internada no Pinel, não muito longe do escritório. Imagina a notícia: Agente de Comunicação e Mobilização Social do Terceiro Setor endoida... Lembro da cara da Patrícia Baldarelli quando mostrei os pinos..., ela disse, "são legais, para ficarem em casa"... eu disse, "não, para ficarem aqui"... Outro brinquedo que adoro são os quebra-cabeças, estou com um novo, mas que ainda não montei, preciso de espaço para uma mesa. Antes, a casa era minimalista, eu tinha o chão da sala todo para mim. Agora, tenho mesa, puff, banco e Theodoro. Imagina se ele não vai sapatear por cima das peças - eu se fosse ele faria isso.

Nenhum comentário: