19 de janeiro de 2009

Adesivos para Paredes

A Lilly, do blog Isso é Coisa de Lilly - lembram, foi do blog da Lilly que trouxe o projeto de sofá com pallets - enviou um link com a loja que vende esses adesivos para parede. Eu acho que vi no ano passado, na Argentina, mas não lembrava muito bem. Entrei no site e descobri duas lojas no Rio de Janeiro: no Rio Design do Leblon e da Barra. A loja é a I-stick. Entrem lá para ver os outros desenhos e idéias (adesivos no box do banheiro, na geladeira, no laptop, nas cadeiras, nas paredes e por aí vai). Achei interessante, quem tiver uma parede pelada, pode criar uma bossa para orná-la. Aliás, junta um adesivo com uma das prateleiras da Maria Yasko que vai ficar show!

4 comentários:

Solange Fonseca disse...

oi Nélida, já conhecia alguns trabalhos com adesivos, mas fiquei impressionada com a agilidade e praticidade do site. bárbaro! bj
Solange

Lilian Rose P. disse...

nélida, meu sonho (apesar de todos os decoradores dizerem que ois adesivos já saturaram) é ter uma parede adesivada. aqui em araçatuba uma empresária faz o que vc quiser. é só levar a ideia.
não desisto do meu sonho, e sei que vou ter ainda o adesivo, esculturas de parede...etc...
pra isso eu tenho que embromar o marido!
bjo
lilly

Nelida Capela disse...

Solange: que bom que a informação foi útil e a indicação funcionou. Mérito da Lilly, que me enviou o link. Lilly: mais uma vez, merci!Adoro a visita de vocês!

Isabella Dantas disse...

olá , estava lendo aqui, e vi que há uma empresária aqui em ARAÇATUBA, poderia me informar email , telefone , ou algo assim , gostaria de entrar em contato , pois é tbm o meu sonho ter um adesivo decorativo no meu quarto novo ... rsrs