15 de dezembro de 2008

Mobília de Pallet

Estava folheando um livro (a imagem não ficou nítida, mas achei interessante acrescentá-la para vocês terem uma idéia do que vi) chamado Beach Clubs, quando vi uma charmosa mobília feita de pallet numa varanda espanhola - sofá, mesa. Achei o máximo. Acho que vou copiar algumas peças aqui para casa. Fui pesquisar na web e achei outras imagens e idéias : outro modelo de sofá e um futon (sempre quis colocar um futon no quarto). Achei bem interessante. Na hora de escolher um pallet o cuidado é achar um que tenha uma madeira boa e resistente. Isso me lembrou uns caixotes que vi na livraria do cinema São Luiz - todos coloridinhos com rodízios, uma mão na roda. Uma peça utilitária industrial que pode ser bem interessante quando recebe uma outra leitura, roupagem e um outro olhar.

2 comentários:

Nélida Capela disse...

olá nelida
acessei seu blog e gostei muito
achei interessante
vc como eu, coloca ali o que gosta, o que sente, sem outra preocupação senão a que ser fiel a vc mesma.
meu blog nasceu em março, timido e eu não divulguei pra ninguem.
então não sei se é acessado, visto...notado.
até me assustei com a sua participação
e só agora notei que os e-mails que eu deletava eram de participação(!)
mas estou aprendendo ainda.
bjs
lilian

comentário autorizado por www.coisadelilly.wordpress.com

Nélida Capela disse...

Em tempo, gente, o sofá de pallet, na foto da sala de inspiração oriental, encontrei no blog www.coisadelilly.wordpress.com

Façam uma visita ao blog de Lilly.