16 de dezembro de 2008

Caixote de Feira - do blog Coisa de Lilly

Eu divido um "apertamento" com o Theodoro, meu cachorro. Tô sempre dura, que nem côco, uma vez que ainda não resolvi essa questão (kármica) profissional na minha vida (mas 2009 vem aí, me aguardem!). A mobília tradicional me entedia, então, estou adorando essas idéias de pallets, caixotes e o que mais vier (sem exageros, claro!). Mesmo não tendo mais 20 anos, o fato de não me preocupar com que os outros irão pensar ainda faz parte do meu estilo de viver, me dá uma certa liberdade para tentar utilizar essas idéias digamos...alternativas. Publico o caixote que encontrei no blog coisadelilly. Do lado, Theodoro. Ele não é lindo?

4 comentários:

Nélida Capela disse...

Comentário de Patricia Hubbard:

Adorei o Theodoro ! Qto aos caixotes, nada como a simplicidade!!! Adoro as coisas simples, as pessos simples, é tào melhor !!!!Se as pessoas fossem mais simples, menos apegadas, menos preocupadas com as aparencias, certamente nosso planeta, estaria em condições melhores ... Bj.

Lilian Rose P. disse...

oi nélida
theodoro é um fofo, deve ser ótimo dividir o apê com uma criaturinha tão meiga.
eu tenho a Loba, que de agressivo só tem o nome; uma pastor alemão linda, de olhos docinhos, docinhos...vou colocar a foto dela aqui no coisa de lilly.
é, a gente que é mulher vê beleza em violetas plantadas em xicaras de chá, colchas de patchwork, móveis de improviso...
sempre tive esta vontade de ter um canto meu, louquinho e cheio de coisas diferentes, mas sendo casada tenho que dividir todas as decisões com mr husband, que como vc pode imaginar, tem idéias beeeem diferentes das minhas.
qualquer dia te conto a estória da minha reforma: é de chorar sentada no meio fio!
bj da lilly

Solange Fonseca disse...

Adoro coisas inventadas e acho que não tem nada a ver com ser duro ou não. Tenho no meu computador uma pasta só com boas idéias que vejo aí pela internet e tinha essa foto aí. Vou te mandar uma outra, também super bacana. Quanto ao seu companheiro de casa, você diz pra ele: Te adoro, Theodoro? Ele merece! Bj Solange

Claudia Lemos disse...

Oi Nelida!

Obrigada pelo comentário em meu blog, quero te dizer que adorei o seu, estou virando "seguidora".

Eu tenho uma estante de caixotes em meu quarto, rsrsr...Era pra ser uma coisa provisória, mas lá se vão alguns meses e ela continua lá, firme. Acho que ficou bem, combinou comigo, enfim, ela está a um passo de se tornar permantente =D

Ah, e o Theodoro é lindo!

Um abraço.........C.L